Incentive seu filho a gostar de esporte

Resultado de imagem para atletismo escola

O esporte ajuda as crianças a desenvolver habilidades físicas, fazer exercício físico, fazer amigos, se divertir, aprender a jogar como um membro de uma equipe, aprender a "fair play", e melhorar a auto-estima. Desporto cultura americana tem vindo a tornar-se um dinheiro fazendo negócio. O altamente estressante, competitiva, "vencer a qualquer custo" a atitude predominante em faculdades e com atletas profissionais afeta o mundo dos esportes e atletismo para crianças, criando um ambiente insalubre. É importante lembrar que as atitudes e comportamento ensinada às crianças no esporte transição para a vida adulta. Os pais devem ter um papel ativo no sentido de ajudar a criança a desenvolver o desportivismo. Para ajudar seu filho a obter o máximo do esporte, você precisa estar ativamente envolvidos. Isto inclui:  apoio emocional e um feedback positivo, ir alguns jogos e falar sobre eles mais tarde,

Tendo em expectativas realistas para o seu filho, aprendendo sobre o esporte e apoiar o envolvimento de seu filho,  ajudar o seu filho falar com você sobre suas experiências com o treinador e outros membros da equipe, ajudar seu filho a lidar com decepções e perda, e modelagem do comportamento respeitoso espectador.

Embora este envolvimento leva tempo e cria novos desafios para os horários de trabalho, permite-lhe tornar-se mais bem informados sobre o treinador, equipe de valores, comportamentos e atitudes. Comportamento do seu filho e atitude reflete uma combinação do treinamento e suas discussões sobre o desportivismo e fair-play.

Também é importante falar sobre o que seu filho observa em eventos desportivos.Quando ocorre má desportivismo, discutir outras maneiras a situação poderia ser tratada. Embora você possa reconhecer que, no calor da competição, pode ser difícil manter o controle e respeito pelos outros, é importante salientar que o comportamento desrespeitoso não é aceitável. Lembre-se, o sucesso não é a mesma coisa que ganhar e fracasso não é a mesma coisa que perder.

Se você está preocupado com o comportamento ou atitude do treinador do seu filho, você pode querer conversar com o treinador particular. Como adultos, você pode conversar sobre o que é mais importante para a criança aprender. Enquanto você não pode mudar de uma determinada atitude ou comportamento de um ônibus, você pode deixar claro como você gostaria que seu filho a ser abordado. Se você acha que o treinador não é sensível, discutir o problema com os pais responsáveis pela escola ou atividades da liga. Se o problema persistir, você pode decidir retirar o seu filho.

Como na maioria dos aspectos da paternidade, a ser activamente envolvidos e falar com seus filhos sobre a sua vida é muito importante. Ser orgulhoso das realizações, compartilhando vitórias e derrotas, e conversando com eles sobre o que aconteceu ajuda-los a desenvolver habilidades e capacidades para o sucesso na vida. As lições aprendidas durante esportes para crianças irão moldar valores e comportamentos para a vida adulta.