A saúde emocional do educador

O educador é um ser humano. Como tal, está exposto a problemas que prejudicam a sua saúde não só física como emocional.

Trabalhar sob forte pressão, sem motivação, sem apoio pode trazer malefícios tanto na preparação quanto na aplicação da aula de educação física.

Estar atento a transformações e mudanças de humor e de opinião é fundamental para que não haja prejuizo para os alunos.

Você acha importante a manutenção da saúde emocional do professor? Porque? Comente!!!