Briga entre professor e aluno








Olá, eu sou a Dani e esse texto fala sobre Briga entre professor e aluno. Antes de começar a lê-lo, siga o blog nas redes sociais: Instagram, Facebook e Twitter. Você também pode entrar nos grupos de Whatsapp ou no grupo do Telegram . Agora, vamos à leitura!


reitas, na Rua Jugurta Lourival Glória, 62, no Jardim Camila, envolveu o professor Antônio da Fonseca Filho, de 60 anos, que leciona Educação Física, e um aluno, de apenas 17 anos. A discussão teve início depois do estudante se negar a assistir a aula.

A irmã do estudante, de 26 anos, contou a O Diário que acompanhei a minha mãe à sala da vice-diretora, mas logo vimos o professor se atracar com o meu irmão. "Na hora segurei o meu irmão e o coloquei atrás de mim, porém o professor não respeitou e ao tentar desferir mais socos e chutes nele acabou me atingindo na boca, que ficou ferida".

As identidades do adolescente e dos seus familiares não podem ser divulgadas por conta do Estatuto da Criança e do Adolescente. O aluno confirmou a versão da irmã sobre a agressão.

A jovem foi informada que no Boletim de Ocorrência sobre Ato Infracional elaborado por ordem do delegado Carlos Alberto de Campos, do Distrito Central, o irmão dela consta como autor da lesão corporal dolosa (com intenção) cometida contra o professor, que seria apenas vítima. "Nós vamos ter que mudar esta história e colocar a verdadeira, enfim, houve uma briga".

Disse que o irmão não assistiu aula, recebeu falta e foi ouvir músicas no celular com fone de ouvido, sentado em uma escada. Inconformado, de acordo com ela, o professor de Educação Física comunicou a direção, que chamou a sua mãe na escola.

Já Antônio falou à Polícia que o fato de avisar a diretora e pedir aos pais que fossem ao Enedina Gomes levou o rapaz a atacá-lo a chutes e socos. O jornal procurou, mas não localizou o professor na escola. O delegado Carlos de Campos o submeteu a exame de corpo de delito no Posto do Instituto Médico Legal, em Mogi, para ficar comprovada a agressão.

A autoridade ainda mandou comunicar o Ato Infracional ao Juizado da Infância e Juventude, que vai analisar a ocorrência assim que o estudante for apresentado. O Conselho da Escola também verificará o que aconteceu e só depois decidirá a medida a ser adotada.

Fonte



Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui


Você não pode perder:

Entre no Grupo de Whastapp
100 Planos de Aulas + 100 atividades para Educação Física Escolar
800 atividades para Educação Física


Briga entre professor e aluno Briga entre professor e aluno Reviewed by Dani Souto on 05:46 Rating: 5

Curta e Siga em Rede Sociais