Voleibol Escolar

• A obra é dividida em duas partes: a primeira, é uma abordagem sobre os fundamentos da iniciação, com educativos e exercícios específicos para manchete, saques, cortadas e bloqueio. A segunda parte corresponde a 80 da obra, em que o autor analisa cada plano tático utilizado por equipes escolares, com respectivas variações e posicionamento de levantadas, bloqueio e armação de defesa, recepção e armação de ataque, além de sistema de bloqueio, tático, coletivo e individual. Uma obra completa para aqueles que trabalham com escolinhas de Voleibol e Educação Física na escola.
  • Editora: Sprint
  • Autor: AILTON LEMOS