Recreação Esportiva para o Futsal
Olá, eu sou a Dani e esse texto fala sobre Recreação Esportiva para o Futsal. Antes de começar a lê-lo, siga o blog nas redes sociais: Instagram, Facebook e Twitter. Você também pode entrar nos grupos de Whatsapp ou no grupo do Telegram . Agora, vamos à leitura!
A recreação é uma ótima forma de se trabalhar o Futsal na Escola. E para facilitar o seu trabalho, indico um e-book possui 130 atividades recreativas para o futsal.
Elas vem num guia, todas descritivas, onde você poderá acrescentar em seus planejamentos e também podendo fazer adaptações nas atividades que são propostas.
Esse guia foi elaborado através de vasta experiência. Então, são atividades selecionadas e próprias para as aulas de Educação Física, também podendo ser utilizadas como forma lúdica em centro de treinamento; muitas atividades podem ser desenvolvidas em qualquer idade em forma de aquecimento ou volta à calma.
É um excelente guia, num ótimo custo benefício.
Uma vez você adquirindo, receberá os dados para acesso pelo seu email, imediatamente após a confirmação do pagamento.
Tenha esse guia imediatamente! Você não pode perder:
Entre no Grupo de Whastapp100 Planos de Aulas + 100 atividades para Educação Física Escolar
800 atividades para Educação Física

Recreação Esportiva para o Futsal
Reviewed by Dani Souto EF
on
11:25
Rating:
