Aumente o seu conhecimento em Educação Física Escolar

A Educação Física Escolar é uma das áreas mais conhecidas da nossa profissão. E, porque não dizer uma das mais antigas. Amplamente estudada e pesquisada, há muitas vertentes que merecem atenção e que devem ser de conhecimento de quem trabalha com alunos/escolas/attividades.

Para facilitar a vida desses profissionais, a Cds Universitários formulou um CD DE EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR. Neste CD há dezenas de artigos e matérias falando de atividades, descobertas, aplicações de atividades recreativas e esportivas no dia a dia do aluno na escola assim como evolução da atividade ao longo da história.

O preço é bacana, o frete e grátis e conhecimento nunca é demais.

Veja aqui maiores informações sobre o CD DE EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR.