Modelos de aprendizado na escola

Sr técnico envolve mais do que o conhecimento sobre habilidades esportivas específicas. Técnicos bem-sucedidos devem ensinar adequadamente as aptidões e preparar mentalmente seus atletas para competir. Independente do bem-estar físico, mental, social e emocional, todo aluno aprende de forma diferente. Técnicos devem estar cientes do processo de aprendizado, de modo a criar uma experiência de aprendizado crescente para o atleta. Técnicos devem honrar o estilo de aprendizado do atleta; o modo de processamento e as razões para participar, ao avaliar e selecionar os níveis de competição dos atletas.
  • Atletas podem tender a processar visualmente.
  • Atletas podem tender a processar auditivamente.
  • Atletas podem tender a processar cinestesicamente.
  • Atletas podem tender a processar através de uma mistura de todos os itens acima.
Técnicos devem notar o modo pelo qual um atleta processa a informação que recebe. Após identificar como um atleta processa a informação, é sua função estabelecer metas para atletas que trarão oportunidades de maximizar a participação e seu potencial.

Perceber... não é (Série de programa nacional de educação - LPGA)

AnalisarJulgar Aconselhar
Encontrar falhasInterpretar Resistir
Comparar com outros RotularTentar mudanças
SugerirOpinar Descrever

Receber ... é aceitar sem julgamento o que estiver ocorrendo!