Terra transmitirá com exclusividade Jogos Paraolímpicos de Pequim








O Terra transmitirá os Jogos Paraolímpicos de 2008 ao vivo e on demand, com exclusividade na internet para América Latina. O evento, que acontecerá entre os dias 6 e 17 de setembro, em Pequim, na China, também poderá ser acompanhado near live no celular.

O site especial do Terra, que estreará no dia 4 de setembro, permitirá aos usuários acompanhar os jogos através de dois canais simultâneos de vídeo. Além da transmissão, o internauta encontrará as últimas notícias, fotos e vídeos sobre os esportes, países e atletas participantes, e um blog com o atleta paraolímpico Clodoaldo Santos.

O internauta encontrará ainda a agenda com os calendários das provas, todos os resultados, quadro de medalhas e recordes olímpicos e mundiais. Nas Paraolimpíadas de Atenas, em 2004, os atletas brasileiros conquistaram 14 medalhas de ouro, 12 de prata e 7 de bronze. Este ano a competição reunirá mais de 4 mil atletas de 150 localidades.


Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui


Você não pode perder:

Entre no Grupo de Whastapp
100 Planos de Aulas + 100 atividades para Educação Física Escolar
800 atividades para Educação Física


Terra transmitirá com exclusividade Jogos Paraolímpicos de Pequim Terra transmitirá com exclusividade Jogos Paraolímpicos de Pequim Reviewed by Dani Souto on 17:31 Rating: 5

Curta e Siga em Rede Sociais