Atividades em Vídeos para Aulas de Educação Física

A Educação Física é a disciplina que conjuga diversas competências. Desenvolvimento psicomotor, saúde, bem-estar, sociabilidade e princípios de solidariedade, lealdade, empatia, jogo limpo são algumas dessas competências

O professor de Educação Física não precisa obrigatoriamente ser um atleta em todos as modalidades esportivas, mas é preciso conhecer a fundo as habilidades motoras de sua prática de ensino e principalmente os limites dos seus alunos. Saber ensinar e gostar de interagir com pessoas são aspectos fundamentais, já que além da questão física, outros fatores como psicológico e sociocultural estão inseridos na profissão. Uma boa didática de ensino é importante para qualquer docente.

A principal função deste profissional é orientar, planejar e acompanhar a prática de exercícios físicos de um indivíduo ou grupo, que pode ser desde recém-nascidos acompanhados dos responsáveis até a terceira idade. São atletas profissionais a pacientes em recuperação motora, o objetivo vai depender do aluno.

Tenha atividades "na mão" em vários temas para sua aula de Educação Física Escola

Combo com 1000 atividades para serem aplicadas de forma imediata para professores e estudantes de Educação Física.

É uma reunião muito bacana sobre principais esportes e principais atividades utilizados dentro da Educação Física. Tem atividades para todas as idades, desde educação infantil até ensino médio.

Ele é combo de:

200 atividades de Recreação - 100 atividades em vídeos + 100 atividades teóricas
200 atividades de Psicomotricidade - 100 atividades em vídeos + 100 atividades teóricas
200 atividades de Voleibol - 100 atividades em vídeos + 100 atividades teóricas
200 atividades de Futebol - 100 atividades em vídeos + 100 atividades teóricas
200 atividades de Handebol - 100 atividades em vídeos + 100 atividades teóricas

São PDFs, com atividades numeradas e descritas. As atividades em vídeo também são descritas e tem um link que mostrará na prática. São feitas pra serem usadas imediatamente.

Esse combo é fechado, ele só é vendido dessa forma. São 1000 atividades para você poder escolher quais as que se adequam às suas aulas.

É ter na mão centenas de atividades para facilitar o teu trabalho.