Aula em vídeo: Psicomotricidade no desenvolvimento infantil

O desenvolvimento dos sentidos, o estímulo ao movimento e à independência, o reconhecimento de objetos e suas formas, as habilidades para usar o corpo, o contato e o relacionamento com o outro e todo o ambiente, a evolução físico-mental... essas são apenas algumas vantagens do brincar para a educação infantil Bons exemplos de atividades físicas são aquelas de caráter recreativo, que favorecem a consolidação de hábitos, o desenvolvimento corporal e mental, a melhoria da aptidão física, a socialização, a criatividade; tudo isso visando à formação da sua personalidade.

200 EM VÍDEOS DE PSICOMOTRICIDADE E RECREAÇÃO POR R$ 19,90. Chama no Whatsapp http://wa.me/5584992216616