Tenha atividades na volta às aulas de Educação Física Escolar

A gente sabe que ter atividades diversificadas na volta das aulas é uma das granes preocupações dos professores de Educação Física que trabalham com Educação Física Escolar.

O planejamento precisa estar "redondo" para que os alunos estejam sempre motivados para nossas aulas. E ter na mão atividades para várias idades e momentos pode ajudar sim nesse planejamento.

Para facilitar a vida de profissionais que estão sem tempo ou que precisam de novas ideias para suas aulas, eu indico o guia "Jogos e Atividades para Educação Física Escolar". Mas Dani, por que você indica esse e não outros? Porque esse guia é feito por um professor que eu acompanho nas redes sociais e tem todo o cuidado na execução das atividades. Ele é muito bom e por isso eu indico esse guia.

Todas as atividades são de forma lúdica, possuindo objetivos das atividades e podendo ser adaptada de forma que você consiga trabalhar com qualquer idade e também buscar alcançar os seus objetivos.

Então, na volta às aulas, não passe aperto. O custo x benefício é excelente e o tempo poupado que você terá compensará o seu investimento. Clique aqui e saiba mais sobre o guia!

Até a próxima!