Como ter mais eficiência no ensino do Futebol?








Olá, eu sou a Dani e esse texto fala sobre Como ter mais eficiência no ensino do Futebol?. Antes de começar a lê-lo, siga o blog nas redes sociais: Instagram, Facebook e Twitter. Você também pode entrar nos grupos de Whatsapp ou no grupo do Telegram . Agora, vamos à leitura!



O futebol é um esporte coletivo, mas, às vezes, ainda é tratado com esporte individual, em que os atletas passam pelo aprendizado, de forma analítica da técnica, separando-a do jogo.

É importante que desde o começo do processo de ensino, os jogadores entendam uma gama de princípios que começa na maneira que eles se relacionam com a bola, com seus companheiros de equipe até como ocupam o espaço de jogo.

O TOP 100 Futebol - 100 atividades de Futebol tem atividades que procuram integrar o aluno ao jogo de futebol e não só treinar um fundamento específico.

Dentre as atividades que temos dentro do TOP 100 Futebol estão:

Atividades para passe
Atividades para cabeceio
Atividades para domínio de bola
Atividades para Chute
Atividades conjuntas reunindo vários fundamentos

Para o profissional que trabalha com esse esporte, é importante ter em mente que atividades que envolvam o jogo na prática trarão mais desenvolvimento aos alunos. A eficiência no ensino será dada pelas atividades realizadas em conjunto.

Conheça o TOP 100 FUTEBOL ESCOLAR.



EBOOK GRATUITO: Bullying Escolar: saiba como intervir

Professor (a), você não pode perder:

200 atividades em vídeo para Educação Física Escolar
Oferta secreta - 50% de desconto: 800 atividades esportivas para escola
Não sofra pra fazer planejamento de suas aulas Entre no Grupo de Whastapp


Como ter mais eficiência no ensino do Futebol? Como ter mais eficiência no ensino do Futebol? Reviewed by Dani Souto EF on 08:21 Rating: 5

Curta e Siga em Rede Sociais