Material: Voleibol para iniciantes

Voleibol para iniciantes, ótima ferramenta de orientações sobre as Regras, sistemas de jogo e fundamentos do Voleibol para Professores de Educação Física, Treinadores e acadêmicos.

Ao adquirir este produto você consumidor, estará adquirindo um excelente material de pesquisa e direcionamento desta modalidade que vem se tornando uma paixão nacional.

Clique na imagem para saber o valor do investimento e formas de aquisição.

Visualizar

Informações sobre o Produto:

Crado por Giovani Soldera