Material: TOP 100 Psicomotricidade - 100 atividades de Psicomotricidade

A Psicomotricidade é uma ótima ferramenta para trabalhar o desenvolvimento infantil, principalmente.

A variedade nesse tipo de trabalho é importante porque acelera o aprendizado do aluno.

Esse guia, tem 100 atividades que dinamizar o trabalho do professor. Ele foi pensado e adaptado para que possa ser usado em todas as fases do ensino. Então, no meio dele você encontrará atividades para o primeiro ano da criança assim como atividades específicas juntas para determinado objetivo.

Os bônus deste guia são:

- 10 atividades para se fazer dentro de sala;
- Apostila sobre estruturas psicomotoras.

É um guia em PDF e você receberá assim que efetuar o pagamento.

Adquira agora e aplique nas suas aulas imediatamente!

Clique na imagem para saber o valor do investimento e formas de aquisição.

Visualizar

Informações sobre o Produto:

Criado por Daniela Fernandes