Material: TOP 100 atividades de Atletismo Escolar

O professor que trabalha com Educação Física Escolar sabe que o Atletismo está em todas as aulas de Educação Física. Você não pode perder o guia "TOP 100 ATLETISMO ESCOLAR!

São atividades que estimulam a corrida, salto, arremesso que envolvem crianças de todas as idades, inclusive adolescentes. Esse guia foi criado de uma forma que a adaptação para a idade é possível em quase todas as atividades. Há desde atividades para estimular valências físicas específicas até educativos para momentos de modalidades.

O TOP 100 Atletismo Escolar é um guia online e isso significa que você recebe pouco tempo depois de ter comprado e o uso das atividades é imediato. E tem BRINDE. E não é só um brinde:

SÃO DOIS BRINDES!!!

BRINDE 1: Separamos todas as provas do atletismo e fizemos uma apostila explicando cada uma delas.

BRINDE 2: Você ganhará, ao adquirir esse guia, 05 planos de aulas completos para Atletismo Escolar.

ADQUIRA!!!

Clique na imagem para saber o valor do investimento e formas de aquisição.

Visualizar

Informações sobre o Produto:

Criado por Daniela Fernandes