Material: Recreação Esportiva para o Futsal

Este E-book possui 130 atividades recreativas para o futsal, são todas descritivas, onde você poderá acrescentar em seus planejamentos e também podendo fazer adaptações nas atividades.

A apostila foi elaborada através de vídeos na internet, blogs, minhas próprias adaptações e criação e outros meios; portanto, são atividades selecionadas e próprias para as aulas de Educação Física, também podendo ser utilizadas como forma lúdica em centro de treinamento; muitas atividades podem ser desenvolvidas em qualquer idade em forma de aquecimento ou volta à calma.

Clique na imagem para saber o valor do investimento e formas de aquisição.

Visualizar

Informações sobre o Produto:

Criado por Marcos Renato