Material: Psicomotricidade Positiva - eBook + 5 Vídeos-Aulas

eBooK Psicomotricidade Positiva

QUE TAL APRIMORAR SUAS ATIVIDADES PSICOMOTORAS?

Olá, tudo bem? Imagine você se realizando com as suas atividades psicomotoras? Imagine você sendo uma pessoa feliz, motivada e bem disposta a ministrar suas aulas.

Imaginando em compartilhar nossas experiências para somá-las com as suas e proporcionar nosso mútuo aprimoramento e baseado em nossa prática, estudos, pesquisas, intuição e muita reflexão, que elaborei este eBook: "Psicomotricidade Positiva"

ALGUNS APRIMORAMENTOS QUE VOCÊ PODE CONQUISTAR

·       1. Depois de você ler este eBook você vai entender como evoluiu a visão de "corpo e mente separados" (mecanicista) para uma visão "corpo-mente integrados" ou "corpo-psique integrados" (sistêmica), e como isso altera significativamente as nossas intervenções psicomotoras ou nossas atividades práticas do dia-a-dia!

·       2. Esta compreensão lhe ajudará a perceber a relação do movimento corporal com o seu significado simbólico, da mesma maneira que, como uma importante estratégia de intervenção.

·      3.  Isso facilitará a ver seu aluno com um olhar mais profundo e compreensivo, lhe auxiliará nas prescrições de suas atividades psicomotoras, bem como, na maneira que você conduz as suas aulas.

·       4. Essas mudanças no olhar, nas prescrições e na condução das aulas, lhe proporcionarão menor stress, mais satisfação, felicidade, realização e motivação para acordar de manhã para ministrar suas aulas. Foi assim que aconteceu comigo e com os nossos professores e professoras.

·        5. Você vai saber também como organizamos o contexto operacional, ou seja, a nossa prática do dia-a-dia de nossas aulas no que chamamos de Método Vida Pura. Assim de uma maneira bem prática você poderá aplicar essa teoria à sua prática psicomotora.

BÔNUS

Chamamos de "Pressupostos" um capítulo do eBook que trata de temas centrais da Psicomotricidade Positiva. Aqui temos uma oferta incrível. Oferecemos como bônus 5 vídeos onde explico cada pressuposto em vídeos-aulas, assim você poderá além de ler os pressupostos no eBook, assistir as explicações em vídeos!!! Esse bônus torna este eBook muito especial e muito robusto, com conteúdos em texto e em vídeos-aulas!!!
Ainda você terá acesso ao grupo secreto do Facebook onde você vai interagir diretamente com o Prof. Lino, compartilhar ideias, reflexões e tirar suas dúvidas.

Clique na imagem para saber o valor do investimento e formas de aquisição.

Visualizar

Informações sobre o Produto:

Criado por Prof. Lino Azevedo Jr.