Material: Fundamentos do Futsal

Fundamentos técnicos do futsal são gestos esportivos realizados com o menor gasto de energia e com a máxima precisão possível.

Estes gestos podem ser treinados e aprimorados e são básicos para o bom desenvolvimento da partida de futsal.

Fundamentos são as práticas básicas que devem ser aprendidas para se executar o futebol de salão.

Os fundamentos básicos são:
- Passe
Classificações do Passe
• Quanto a sua trajetória ele pode ser: rasteiro, meia altura ou parabólico;
• Em relação a distância: curto (de até 4 de um jogador até outro), médio (de 4 à 10 metros) ou longo (acima de 10 metros);
• Quanto à sua execução pode ser: interno, externo (trivela), solado (com a parte de baixo do pé), de bico e de calcanhar. Em relação ao espaço do jogo: paralelo, lateral e diagonal;
- Drible e Finta
São dois fundamentos semelhantes que consistem em passar por um marcador para ter no final da jogada, a bola em sua posse.

Quem Compra Este Curso Irá Aprender:

- Os Fundamentos De Futsal E Futebol,

- Tudo Sobre Aquecimento, Alongamento E Fundamentos, Onde Você Pode Tanto Ensinar A Base do esporte

- Irá Aprender Como Dar Aula De Personal Em Escolinha De Futebol, ou ser Um Personal Particular,

- Tudo De Fundamentos.Todas Técnicas De Futebol.

Clique a imagem abaixo e saiba o valor do investimento e formas de aquisição

Visualizar

Informações sobre o Produto:

Criado por Bruno Reis