Material: Atividades Físicas de Alunos Especiais

Com este e-book deseja-se:

- Oferecer subsídios para as tomadas de decisões no que se refere à política do trabalho de inclusão junto às escolas.
- Indicar mecanismos de preparação de professores de Educação Física que atuam na área, quanto à melhoria da prática escolar.
- Oferecer indicadores para as propostas curriculares nos planos das instituições e a dinâmica dos professores em seu processo ensino/aprendizagem principalmente na Educação Física Escolar.

O conteúdo a apostila é:

1 . A Educação Especial Ao Longo dos Anos

2. A Inclusão No Ambiente Escolar

3. A Educação Física Adaptada

4. Atividades Práticas e Exercícios

Se você trabalha com inclusão na Educação Física, você precisa ter esse guia em mãos, para estudo.

Informações sobre o Produto:

Página de Venda do Produto
Página para pagamento do produto
Criado por Giovani Soldera