Material: Apostila EFConcursos + Conhecimentos Pedagógicos

O Portal Educação Física Concursos combinou o há de melhor em preparação para concursos públicos da Educação e Educação Física.

Veja abaixo detalhes de cada uma das apostilas!

Apostila 1:

A Apostila Educação Física Concursos apresenta conteúdos relativos aos temas mais importantes, facilitando seu estudo e preparação para os concursos públicos da Educação Física. E mais: oferece exercícios selecionados com gabarito. Tudo para facilitar seus estudos!

São 109 páginas de material técnico selecionado.

Adquira agora!

Temas

1 - Orientações Gerais
2 - História da Educação Física
3 - Educação Física na História do Brasil
4 – Abordagens Pedagógicas da Educação Física
5 - Aspectos Legais da Educação Física
6 - Aspectos Desportivos
7 - Crescimento e Desenvolvimento Infantil

Apostila 2:

O Portal Educação Física Concursos lança sua apostila de conhecimentos pedagógicos para os concursos públicos da área de Educação. Uma apostila que reúne conteúdos selecionados, tornando você o(a) senhor(a) do seu sucesso!

A Apostila Conhecimentos Pedagógicos possui 184 páginas, sendo mais de 92%(*) dedicado a conteúdos e muitos exercícios para fixação do aprendizado. Reunimos uma seleção de artigos e conteúdos de grande valor já disponíveis na internet.

Temas

1 - Orientações Gerais
2 - História da Educação Física
3 - Educação Física na História do Brasil
4 – Abordagens Pedagógicas da Educação Física
5 - Aspectos Legais da Educação Física
6 - Aspectos Desportivos
7 - Crescimento e Desenvolvimento Infantil

Você poderá adquirir de uma única só vez a Apostila Educação Física Concursos e Apostila Conhecimentos Pedagógicos. São centenas de páginas de conteúdos selecionados reunidas num único eBook em PDF!

Informações sobre o Produto:

Página de Vendas do Produto
Página para pagamento do produto
Criado por Thiago Merlo