Material: 800 atividades para Educação Física Escolar

Para o professor de Educação Física que trabalha na escola,  uma das coisas mais importantes que tem é a variedade nas atividades.

Tendo essa variedade em mãos, chegar ao objetivo proposto da aula fica mais fácil, além de manter os alunos sempre motivados.

Então, vale a pena conhecer essa reunião com  todas as atividades de TOP 100 num único combo. Assim, nasceu o TOP 800.

Mas o que vem esse tal de TOP 800?

Ele é composto de 8 guias TOP 100 existentes.

Cada guia desse, separado, tem 100 atividades de cada assunto. Os guias que estão nesse combo são:

TOP 100 Atletismo
TOP 100 Basquete
TOP 100 Futebol
TOP 100 Futsal
TOP 100 Handebol
TOP 100 Natação
TOP 100 Recreação
TOP 100 Voleibol

São atividades para todas as idades na Educação Física Escolar, com vários graus de dificuldade dentro de cada esporte/atividade. Elas estão organizadas por fundamentos a serem ensinados e muitas vem com variação de atividades.

É uma excelente forma do estudante/professor de Educação Física ter variedade em vários esportes.

O acesso dos guias é online. Assim que se confirmar o pagamento, você reebe os dados para acesso por email.

Visualizar

Ele vem com TREZE brindes. São eles:

Apostila com todas as provas do atletismo
05 planos de aulas completos para Atletismo Escolar
Apostila completa explicando os fundamentos do basquete
5 planos de aulas completos de Basquete
Apostila falando dos fundamentos do Futebol
6 atividades separadas para usar no inicio ou no fim de cada aula de Futsal
Apostila completa falando sobre os fundamentos do Futsal
Apostila de mini-handebol
Cinco planos completos de aula de Handebol
Apostila falando sobre a Iniciação na Natação