Material: 39 Jogos e Brincadeiras Escolares

Quer aprender mais sobre jogos e brincadeiras escolar?

Diferente de livros com a descrição das brincadeiras de forma seca e sem graça, esse ebook traz além das brincadeiras em si, as dicas práticas de um professor que já tem experiência no assunto.

Lendo esse ebook e botando em prática as dicas relacionadas a cada brincadeira, suas aulas de recreação vão fluir naturalmente, sem estresses ou preocupações, pois você já vai saber o que esperar em cada uma delas e como resolver pequenos problemas de execução das mesmas, além de dicas de brincadeiras alternativas para criar uma progressão no aprendizado de seus alunos.

No Ebook tem 39 Jogos e Brincadeiras Escolares e está organizado da seguinte forma:

- 39 brincadeiras descritas de forma simples e objetiva;
- 117 dicas práticas para desenvolver as brincadeiras (3 dicas para cada brincadeira);
- Comentários da brincadeira: habilidades motoras trabalhadas, faixa etária, custo para execução, etc...
- Lista com as Principais Regras e Letra das Brincadeiras Cantadas.

E OS BÔNUS:

Bônus 01

Nesse bônus, eu compartilho 11 sugestões de trabalho de educação física  que podem ser propostos para que seus alunos pesquisem e elaborem (NÃO SÃO TRABALHOS PRONTOS). Basta transcrever para o quadro ou distribuir uma cópia do modelo de trabalho desejado para cada aluno. Os temas abordados são: alimentação saudável, atividades físicas, atletismo, distúrbios alimentares, educação física escolar, esporte, ginástica, jogos e brincadeiras, olimpíadas, xadrez e lutas.

Bônus 02

Com esse e-book, você terá acesso as minhas 08 aulas teóricas de educação física. Esse material aborda a teoria básica da educação física voltada para o ambiente escolar. Os conteúdos abordados são: Educação Física Escolar; Esportes; Jogos e Brincadeiras; Ginástica; Lutas; Atletismo; Xadrez; Alimentação Saudável.

Clique na imagem acesso imediato para ver o valor.

A entrega é feita imediatamente após o banco ou a empresa de cartão de crédito confirmar o pagamento. Você receberá as informações para baixar o e-book no seu e-mail.

Informações sobre o Produto:

Página de venda do Produto
Vá para a página de compra deste produto
Criado por Fabrício Mendes Monteiro