Material: 100 Atividades para Voleibol Escolar

Esse material é muito bom para o professor que quer trabalhar com o voleibol na Educação Física Escolar.

A grande popularidade atingida pelo Voleibol no Brasil, com uma seleção bem vitoriosa em termos profissionais, fez com que a sua prática fosse intensificada, atraindo uma maior atenção dos alunos.

Se você trabalha com crianças ou adolescentes e lida com Voleibol, não pode deixa de conhecer o "TOP 100 VOLEIBOL", um guia com 100 atividades de voleibol.

As atividades foram divididas em:
  • Atividades diversas
  • Atividades para Saque
  • Atividades para Manchete
  • Atividades para Toque
  • Atividades para Ataque
  • Atividades para Bloqueio
  •  Exercícios Combinados

Em cada tema, tem 10 ou mais atividades. E sabe qual é o grande barato desse guia?  É que, com as atividades, você pode, com simples substituição, fazer dezenas de aulas diferentes.

Você tem material para fazer dezenas de aulas! DEZENAS. Facilite a sua vida!

É só copiar, colar e adequar as atividades aos seus objetivos!

Informações sobre o Produto:

Página de Vendas
Vá direto para a página de compras.
Criado por Daniela Fernandes