O guia que mudou minhas aulas de Educação Física

Eu não acreditei quando vi esse GUIA ESPETACULAR à venda. Sério, eu tinha uma dificuldade imensa de formular planos de aulas para aulas de Educação Física Escolar. Talvez porque eu só lidei com o basquete depois de adolescente porque ser fascinado por esse esporte. Você tem isso também? É professor de Educação Fisica e vive enrolado em dúvida qual é a melhor atividade para aula tal?

Embora eu tivesse aprendido a metodologia de esportes como Voleibol, Futsal, Futebol na faculdade, eu passei anos com dificuldade para elaborar, por exemplo, plano de aula para ensinar o toque no voleibol. Percebeu que eu usei o verbo no passado, né? Eu passei e tive dificuldades mas o TOP 100 Educação Física Escolar mudou a minha vida!

O TOP 100 Educação Física Escolar tem 100 planos de aulas + 100 atividades e foi criado por uma professora de Educação Física, que lida com escola desde 2000 e foi fruto de uma pesquisa ampla, as atividades foram divididas em 10 temas:

Basquete
Handebol
Voleibol
Futebol
Natação
Futsal
Ginástica
Lutas
Atletismo
Recreação

É isso mesmo!! Em cada tema, são 10 planos de aula e 10 atividades. E sabe qual é o grande barato desse guia? É que, com as atividades, você pode, com simples substituição, fazer dezenas de planos de aulas diferentes.

E tem mais. Quando você comprar esse guia, você não leva só os 100 planos de aulas e a 100 atividades.

Comprando esse guia, você ainda levará:

- 10 atividades ritmadas
- 5 atividades completas para se fazer em dias de chuva, em sala de aula.

Vai perder? Apenas R$ 19,90 ou 2 x de R$ 10,32.

#publieditorial