Educação Física Pré-escolar e Escolar: Uma Abordagem Psicomotora







http://i.s8.com.br/images/books/cover/img2/23932562.jpg


  • Em linguagem clara, simples e objetiva, este livro apresenta uma consistente fundamentação teórica em sua primeira parte e, na segunda e última, 1600 objetivos comportamentais ou finais, devidamente estabelecidos por níveis de idade e por categorias de taxonomia psicomotora, consoante os conteúdos próprios da Educação Física que, certamente, se constituirão em valioso subsídio didático-pedagógico para o professor ou especialista atuante com crianças de 4 a 12 anos de idade. Os conteúdos programáticos abordados neste livro servem como parâmetros para o estudo, diagnóstico, acompanhamento e tratamento de distúrbios de aprendizagem e anomalias psicomotoras por profissionais ligados à área da Educação, Educação Especial e Reabilitação Motora. Também os pais de crianças portadoras de distúrbios psicomotores, deficientes educáveis e/ou treináveis e correlatos terão neste livro um valioso instrumento de conhecimento, acompanhamento e reforço dinâmico do processo integrado de reeducação no meio familiar.

  • Editora: EDIPA
  • Autor: JOHANN G.G. MELCHERTS HURTADO
  • Origem: Nacional
  • Ano: 2011
  • Edição: 5
  • Número de páginas: 156
  • Acabamento: Brochura
  • Formato: Médio

http://img.submarino.com.br/img/btBigBuy.gif


Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui


Você não pode perder:

Entre no Grupo de Whastapp
100 Planos de Aulas + 100 atividades para Educação Física Escolar
800 atividades para Educação Física


Educação Física Pré-escolar e Escolar: Uma Abordagem Psicomotora Educação Física Pré-escolar e Escolar: Uma Abordagem Psicomotora Reviewed by Dani Souto EF on 05:13 Rating: 5

Curta e Siga em Rede Sociais