Não há nada mais sério que uma criança brincando








Olá, eu sou a Dani e esse texto fala sobre Não há nada mais sério que uma criança brincando. Antes de começar a lê-lo, siga o blog nas redes sociais: Instagram, Facebook e Twitter. Você também pode entrar nos grupos de Whatsapp ou no grupo do Telegram . Agora, vamos à leitura!

A primeira vez que eu escutei a frase que é a descrição desse blog eu estava na faculdade de Educação Física, senão me engano no terceiro período. Encantei-me ao ouvi-la.
Encantei-me porque nessa frase está todo o significado da importância da educação física na vida das crianças.
Crianças descobrem o mundo, seus limites e suas capacidades através do movimento. É nesta fase que há o desenvolvimento dessas capacidades e é através de diferentes brincadeiras que a criança experimenta várias formas de movimento.
E o papel do professor de educação física, que é o profissional que proporcionará essa gama de atividades e descobertas a essa criança é importantíssio. Atividades varias fazem a diferença do desenvolvimento infantil.

Pense nisso. Pense no seu papel e desempenhe da melhor forma possível.

Você não pode perder:

Entre no Grupo de Whastapp
100 Planos de Aulas + 100 atividades para Educação Física Escolar
800 atividades para Educação Física


Não há nada mais sério que uma criança brincando Não há nada mais sério que uma criança brincando Reviewed by Dani Souto on 08:42 Rating: 5

Curta e Siga em Rede Sociais