Promoção Educação Física Escolar

Nos reunimos com o site CDS e DVDS UNIVERSITARIOS para presentar os frequentadores desse blog !!!

Não é nenhuma promoção complicada.

Para concorrer a um cd com dezenas de artigos específicos para educação física escolar oferecidos pelo Cds e Dvds Universitários basta deixar um comentário neste post dizendo: “Eu quero o Cd de Educação Física Escolar”.

No dia 20 de abril, iremos fazer um sorteio por um site da Web e posto o numero do comentário vencedor aqui no blog.

Será considerado apenas dois comentários de cada pessoa de uma vez. ( Se houver mais de dois comentários, apagarei do segundo em diante).

Não esqueça de deixar um e-mail válido para eu entrar em contato depois.

Boa Sorte!!!