Livro: Psicomotricidade Escolar

Descrição:
Todos os artigos deste livro são absolutamente inéditos e fundamentais para a compreensão da Psicomotricidade na escola, em seu histórico e prática cotidiana atuais.
A obra se dirige a todas as áreas que abordem a corporeidade, o brincar, o desenvolvimento na infância e na adolescência, a educação infantil, o ensino fundamental e o ensino médio. O público-alvo são psicomotricistas, professores de educação física e educadores em geral, psicopedagogos, psicólogos, fonoaudiólogos, pedagogos, recreadores, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais e outros profissionais da área da saúde e da educação.
Uma obra de suma importância que contribui para o fortalecimento das recentes legislações que incluem a Psicomotricidade no currículo obrigatório da educação escolar.

Editora: Wak
Autor: CARLOS ALBERTO DE MATTOS FERREIRA & ANA MARIA HEINSIUS & DARCYMIRES DO RÊGO BARROS
Origem: Nacional
Ano: 2008
Edição: 1
Número de páginas: 296
Acabamento: Brochura
Formato: Médio

Saiba mais sobre o livro aqui!