Dica de Livro: 3000 Exercícios e Jogos para Educação Física Escolar

Descrição: Exercicios de: ? Futsal ? Voleibol ? Basquetebol ? Handebol ? Corrida de Velocidade e resistência ? Natação ? Lançamento e Arremesso ? Salto Triplo e Altura ? Water-Polo ? Ginástica Olimpica ? Frisbee ? Peteca ? Atividades Recreativas ? Exercícios e Jogos para voltar à calma: ? Individual ? Em dupla ? Em grupo

Editora: Sprint
Autor: PEDRO ANTONIO DA SILVA
Origem: Nacional
Ano: 2003
Edição: 1
Acabamento: Brochura
Formato: Médio
Volume: 3

Saiba mais sobre esse livro