Área desportiva

A área que há maior atuação do profissional de educação física escolar é a desportiva. Conhecer os principais fundamentos e regras dos esportes mais populares é importante para um bom desenvolvimento profissional.

Há um site que tem dvds com ensinamentos de vários esportes, inclusive para treinamento avançado. Tem uma parte bacana de dvds de educação física também para outras áreas.

Vale a pena dar um pulo nesta loja virtual, do DVDS SPORTS.

----------------------------------------------------------------------------------

Este post é um publieditorial